21 de julho de 2016

Conhecendo a blogueira...

Olá amoraas , tudo bom com vocês? Então hoje eu vou falar mais sobre mim.. Para saber mais continue lendo..



Meu nome é Karla Moraes , eu sou blogueira e escritora , também faço tutoriais e encomendas de trailers , eu assisto algumas séries e vou falar pra vocês , porque talvez algum serumaninho se identifique comigo.. 
As séries que assisto são: Supernatural , Shadowhunters , Scream , Orange is the new black , The Returned , Between , American Horror Story , The Walking Dead , Fear The Walking Dead e algumas outras.. Sou belieber , lovatic , katycat , barbz , directioner , walker , rockeira , curto música eletrônica , mas o meu fort mesmo é o rock :) 
Sou de Aracaju - Sergipe e sempre estarei aqui para ajudar vocês no que precisarem .. 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário